segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FONTE DE INESGOTÁVEIS IDÉIAS....

Ôpa....olha eu aqui....primeira postagem....Então, nossa casinha é considerada nosso refugio, onde Eu (Marcelo), Nathallie (Minha adorável Esposa) e Nossos pequeninos Bruce e Samuel, somos felizes !!! Começamos através da inspiração da Nathallie a mudar coisas e quando percebemos já estávamos ligados nessa idea de criar ambientes agradáveis !!!! Nossa principal materia prima é a madeira, seja para construção ou reforma de móveis antigos !!!!! Um palete de madeira (desses de transportadora) vira alegria em nossas mãos...........Essa acima é a nossa primeira criação, usamos um palete velho para fazer um banco !!! Nossa sala é muito pequena e não tem condições de colocar dois sofás..portanto resolvemos fazer ele para auxiliar e já decorar também........

7 comentários:

  1. Oi Amorzão!!!Esse banco foi a nossa primeira inspiração!!Depois disso vieram muitas outras..fora as que estão por vir!
    Mas o mais legal de reaproveitar esses materiais são as caras de espanto das visitas..elas sempre dizem.."nossa mas foram vocês que fizeram??"

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa e criatividade de vocês. Passei para dar um incentivo para seguires com o blog e com as inspirações! Um abraço, aproveito para te convidar a visitar o meu: http://valescabender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá vi o blog lá na comunidade minha casa. Adorei as suas idéias. Também adoro renovar móveis antigos.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo vcs.
    Tenho um blog também passa lá http://donacharmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Passei para parabenizá-los!!!
    Tb sou adepta de reaproveitamento de materiais, principalmente madeiras... eu tenho mesa que fiz com paletes, banco que fiz com batente de portas... caixinhas de chá... é sempre gratificante quando recebemos elogios de um "fui eu que fiz"...rs
    Grande abraço,

    celia.borges@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá , conheci sue blog através da Minha Casa, e já sou seguidora, adoro a idéia de aproveitar materiasis, no momento estou encantada com os paletes, mas ainda não fiz nada, tenho um parecido com a primeira foto, mas está faltando idéias, seu banco foi feito com ele? ou com outro tipo de palete? a madeira me parece mais grossa, será que vc não me daria o passo a passo?
    kkkdesculpe, nem cheguie e já estou me sentindo em casa.
    visite meu blog http://maniasdevaninha.blogspot.com/. aceito pitacos rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog. Ideias muito criativas para aproveitar as sobras de madeira. Parabéns!
    Abs,

    ResponderExcluir