segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chita Bacana

Olá queridos amigos depois de muitos meses estamos de volta e com uma ótima novidade eu e o Marcelo oficializamos nossa união!E como vocês puderam ver somos um jovem casal sem muita $$ e com muita criatividade, sendo assim, para economizar resolvemos nos casar no civil e fazer um almoço em nosso LAR apenas para os familiares e amigos mais próximos..
Mas todo casamento merece ser comemorado, então começamos a pensar em coisas baratas e bonitas...confesso a vocês que tenho uma queda por um tecido que é a cara da primavera, já que nos casamos na chegada da estação mais colorida do ano (24/09/2011)..o carro chefe do nosso almoço foi a chita ou chitão como preferirem..que serviu como toalha de mesa..Então???O que ficaria legal com a chita??Logo nos veio à cabeça, a juta, um fibra neutra e que casou muito bem com as estampas da chita, ah detalhe...os jogos americanos foram confeccionados por nós!Para decorar a mesa, optamos por cactos em vasos de cerâmica...Bom todo casamento tem que ter bolo com noivinhos e no nosso não podia ser diferente, minha irmãzinha a Marcela, fez um desenho onde eu e o Marcelo estamos de noivos...Eureka!!Digitalizamos o desenho num papel mais espesso, recortamos e colocamos no bolo!!Foi um sucesso...No proximo post eu falo dos convites...não sei onde estão as fotos agora...espero que gostem..Abraços!!









Um comentário:

  1. O legal é ver que mesmo com pouca grana dá pra comemorar esse momento tão especial nas nossas vidas. Parabéns. Meu casamento também foi pequeno, mas é um dia inesquecível. Bjs.

    ResponderExcluir